Carnaval Especiais

Pabllo Vittar incendeia 2º dia do Rec-Beat

Pabllo Vittar durante apresentação no Rec-beat - Foto: Pedro Oliveira
Em sua primeira apresentação, a drag queen maranhese arrasou em seu primeiro show aberto no Recife

A drag queen Pabllo Vittar causou muito durante sua apresentação no segundo dia do Festival Rec-Beat 2019, na madrugada desta segunda (4). Já aclamada como um dos nomes fortes do pop nacional, a cantora maranhense incendiou o público com sua performance. De fato, assim como havia prometido, o palco montado no Cais da Alfândega foi pequeno diante dos fãs que foram prestigiar a artista.

A cantora abriu o show ao som de “Buzina”, faixa do seu segundo álbum “Não para não”, lançado em outubro do ano passado. Assim como fez em seu disco, Pabllo, durante a apresentação, costurou muito bem os diversos ritmos de suas canções, instigando a multidão, que não deixava de gritar e cantar uma música se quer.

Em seu setlist, não ficaram de fora os sucessos “Open Bar”, “Problema Seu”, “K.O” e “Sua Cara”, produção lançada, no ano passado, pelo grupo Major Lazer em parceria com Pabllo e Anitta. A drag ainda arriscou cantar “Thic Thic Thic Bum”, da Companhia Calyso. Deu super certo e arrancou nada mais do que mais aplausos dos fãs.

O auge do show, no entanto, se deu quando Pabllo surpreendeu a todos mandando a “Dança do Passinho”. “Toma Empurradão”, hit dos MCs de Brega-funk Shevchenko e Elloco, foi a música de fundo para performance. Não deu outra: o público foi ao delírio. A artista e seus bailarinos mandaram ver e arrasaram muito bem no movimento.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar