Carnaval Especiais

Todos os detalhes do 2º dia do Camarote Olinda

Leo Santana arrasou no palco do agito - Foto: Agência Hangout/Divulgação
A segunda-feira (4) no espaço mais disputado da folia foi sucesso absoluto, com ingressos esgotados
O Camarote Olinda foi o metro quadrado mais disputado desta segunda-feira de Carnaval (4) em Olinda. Jonas Esticado deu o start à programação do dia, às 13h. O artista vive uma de suas maiores fases da carreira, é considerado o maior nome em ascensão do estilo. Mesmo com a forte chuva, o público lotou o camarote e se divertiu ao som dos hits de Jonas.
Sucesso total o Camarote Olinda – Foto: Agência Hangout/Divulgação
Léo Santana, o “GG”, subiu ao palco sem seguida e agitou o público. Difícil foi ficar parado com a percussão, coreografias do seu ballet – formado por integrantes do grupo Fitdance – e hits do começo ao fim do show. Léo ficou emocionado e agradeceu o carinho do público do camarote.
Leo Santana incendiou o espaço – Foto: Agência Hangout/Divulgação
Outro destaque do dia foi a dupla Simone & Simaria. O show marcou o retorno de Simone aos palcos, depois de tratamento de uma tuberculose ganglionar. Não faltaram ao show os sucessos que todos conhecem, amam e cantam junto: “Regime fechado” e “Loka” a “Um em um milhão” e “Qualidade de vida”.
Simone e Simaria arrasaram no palco – Foto: Agência Hangout/Divulgação
Marília Mendonça ficou com a responsabilidade de encerrar o segundo dia do agito. A cantora era um dos nomes mais aguardados. Com um mini vestido neon, mostrou a sua nova forma, confessando no palco que este foi o primeiro show após a cirurgia que fez de lipo e aplicação de silicone nos seios. A cada canção, o público foi a loucura, da clássica “Infiel” até a mais recente “Passa Mal” – que foi gravado no ano passado em show gratuito no Recife.

 

VEJA QUEM CIRCULOU E MAIS DETALHES DO CAMAROTE:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar