Carnaval Especiais

Carnaval do Recife se despede ao som de muito frevo

Alceu Valença - Foto: Pedro Oliveira
A última noite do Carnaval foi agitada e contou com os tradicionais shows de Alceu Valença e Elba Ramalho

A noite que encerrou o Carnaval do Recife nesta terça-feira (5), no Marco Zero, bombou, assim como os outros dias. Não era para menos, já que o público pôde contar com os tradicionais shows de Alceu Valença e da paraibana Elba Ramalho, já ícones consagrados do Carnaval. O prefeito Geraldo Júlio marcou presença e agradeceu a todos que participaram da folia. Veja:

Alceu veio primeiro e em seu repertório trouxe músicas que praticamente resumiram o todo Carnaval. Dono dos sucessos “Anunciação”, “Me Segura Se Não Eu Caio” e “Diabo Loiro”, o artista, assim como todos os anos, ficou com a responsabilidade de iniciar a festa com muito frevo.

Elba, que entrou pela madrugada da quarta de cinzas, veio logo em seguida e, como de costume, fez aquele apanhado de sucessos carnavalescos como “Chuva de Sombrinhas” e “Madeira do Rosarinho”. Foi sucesso! Como todos os anos, a artista também foi a responsável pelo ponto mais alto da noite, quando “Frevo Mulher”começou a tocar.

A cantora paraense Gabi Amarantos, que neste ano realizou sua 10ª apresentação no Carnaval do Recife, também esteve na programação. Foi a responsável pelo start ao agito, levantando a galera no início da noite. Teve de tudo: brega, brega-funk, frevo e até mesmo lambada. A artista, que já se considera pernambucana de coração, ainda adiantou que, no próximo ano, estará novamente no maior e melhor Carnaval do mundo.

Em seu setlist, além das músicas que fizeram sucesso em sua voz como “Ex Mai Love” e “Beba Doida”, teve também muito Brega-funk, Frevo e até lambada. Foi arretado! Dá uma conferida como foi o clima deste dia tão esperado:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar