Acontece

Pai de Anitta afirma que Thiago Magalhães ameaçou a cantora

O pai da cantora rebateu o ex-genro - Foto: Divulgação
A polêmica aconteceu após a artista ser vista beijando Neymar

A cantora Anitta viu seu nome sendo envolvido em mais uma polêmica neste Carnaval. Após a situação no camarote com Neymar e Bruna Marquezine, o pai da poderosa, Mauro Machado, teve uma briga com o ex-marido dela, Thiago Magalhães. A confusão aconteceu no Instagram, logo depois de Thiago publicar uma suposta indireta para a ex-mulher.

Thiago compartilhou um texto e os fãs interpretaram como indireta para Anitta – Foto: Reprodução

Ao ler um perfil de fofoca no Instagram que compartilhou o texto de Thiago, o pai de Anitta resolveu soltar o verbo e acusar Thiago de ter ameaçado a cantora e xingado ela por “ciúmes idiota”. “Não acho que tenha sido indireta pra minha filha não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de pira**, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota, até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa”, diz um trecho do texto.

“E lá (em casa) ela foi recebida pela família e pelos amigos de Honório Gurgel, que embora fossem chamados pelo rapaz de suburbanos favelados e interesseiros, que não amam ela de verdade, estavam lá. Porque sabem que ela nos dá valor. Outro motivo de não achar que é indireta para a minha filha é que ela não está se perdendo pra nada. É meu orgulho maior”, continuou.

O pai de Anitta defendeu a cantora – Foto: Reprodução

No texto, o pai da cantora também defendeu a filha sobre o beijo e falou do suposto envolvimento dela com Neymar no Carnaval. “E no único dia de folga que ela merece beijar mesmo, quem ela quiser, Neymar, Medina, amiga, quem for. Tem todo o meu apoio como pode ver, inclusive, no vídeo que eu estava o tempo inteirinho em casa tomando conta. Neste momento eu e toda a família dela estamos curtindo nosso Carnaval cheio de luxo graças ao trabalho dela. Agora curioso é, que para uma pessoa reservada que detesta holofotes meio paradoxal nutrir um Instagram com textinho pra milhões de seguidores. Qualquer um pode ser gente fina no Instagram. Quero ver na vida real”, concluiu, ele, que apagou o post em seguida.

Após o comentário do pai de Anitta, Thiago voltou a usar as redes sociais para responder as alfinetadas do ex-sogro. “O texto em questão é genério e não foi direcionado para ninguém. Agora, com relação ao texto do meu ex-sogro, é um problema dele. Só acho que ele deveria reler nossas conversas de WhatsApp antes de sair falando o que é conveniente por aí. É natural que num término as pessoas procurem um culpado e joguem toda a responsabilidade nele. Beleza! Tá tudo certo. Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que eu seguro a onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto. Mas enfim, briga de família é sempre melhor ficar em família. Com relação a biografia da cantora Anitta, se ele contar 20% do que é verdade, você vai mudar sua opinião”, afirmou ele.

Thiago Magalhães rebateu o ex-sogro – Foto: Reprodução

LEIA MAIS

Anitta assume beijo com Neymar em camarote no Rio

Anitta e Neymar foram vistos se beijando em camarote na Sapucaí

Em Salvador, Anitta chama Neymar de ‘vacilão’ durante bloco

Marquezine e Anitta romperam amizade por causa de Neymar