Carnaval Especiais

O sucesso da folia de Carla Bensoussan

A empresária está no comando dos festejos pelo oitavo ano consecutivo - Foto: Hércio Moraes/Divulgação
A empresária está no comando dos festejos pelo oitavo ano consecutivo

Todo Carnaval tem seu fim e, por mais que nenhum dos foliões pernambucanos quisesse, a festa teve que acabar e ceder espaço à quarta-feira ingrata. Foram cinco dias de pura felicidade, gente querida, música, cultura e alto astral comandados pelo oitavo ano consecutivo com maestria por Carla Bensoussan em quatro projetos simultâneos. Mais de 20 mil pessoas circularam nas festas durante o período momesco.

O Casarão Recife Antigo, localizado no centro dos maiores shows do Recife, em frente ao palco do Marco Zero  – onde se apresentaram Paralamas do Sucesso, Alcione, Gaby Amarantos, Fafá de Belém, Alceu Valença e Elba Ramalho, entre outros – recebeu carnavalescos entre a sexta (1) e a terça-feira (5). Carol Castro, Armando Babaioff, Toni Garrido e Walério Araújo foram alguns do que curtiram o melhor do Carnaval do Recife no Casarão. Era possível assistir aos shows das varandas do casarão, assim como aproveitar do open bar premium, dos espaços de beleza e bem-estar com maquiadores, cabeleireiros e massagistas à disposição, e das apresentações de artistas e agremiações locais na pista do térreo.

Enquanto a noite era do Recife, o dia acontecia em Olinda, na casa Olinda Tropicana, do mestre Alceu Valença, em uma parceria entre Carla e as produtoras Yanê Valença e Natália Reis. Em meio à folia dos blocos e dos bonecos gigantes, os foliões podiam descansar, repor as energias e curtir as apresentações dos grupos locais. Assim como no casarão, havia open bar premium e pontos de apoio de maquiagem e massagem para todos. Um frescor em meio ao sol olindense, mas sem sair do melhor da festa de rua!

Para aqueles que não queriam ver o Carnaval acabar, Carla Bensoussan estava à frente de dois afters: o The Week on The Road junto a Flavitcho Marques e André Almada no sábado (2) e na segunda (4); e o After Recife Carnival, no domingo (3) e terça (5). Música eletrônica e diversão no Itaipava 14, também localizado no Recife Antigo, a madrugada toda!

E, antes mesmo do Carnaval ser iniciado oficialmente, a tradicional e irreverente Queirogada tomou conta do Catamaran na quinta-feira pré. Foram mais de seis horas de show e cerca de 40 artistas convidados pela família Queiroga. A grande anfitriã, Nena Queiroga, recebeu uma homenagem e se emocionou ao lado de parentes e amigos. Walério Araújo e Gaby Amarantos foram coroados rei e rainha 2019. Taís Gulin, Mariana Aydar, Elba Ramalho, Érica Natuza, Fulô de Mandacaru, Gerlane Lops e Almério foram alguns dos músicos que se apresentaram na grande festa que colocou todo mundo para cantar e dançar a noite toda.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz