Carnaval Especiais

O sucesso da folia de Carla Bensoussan

A empresária está no comando dos festejos pelo oitavo ano consecutivo - Foto: Hércio Moraes/Divulgação
A empresária está no comando dos festejos pelo oitavo ano consecutivo

Todo Carnaval tem seu fim e, por mais que nenhum dos foliões pernambucanos quisesse, a festa teve que acabar e ceder espaço à quarta-feira ingrata. Foram cinco dias de pura felicidade, gente querida, música, cultura e alto astral comandados pelo oitavo ano consecutivo com maestria por Carla Bensoussan em quatro projetos simultâneos. Mais de 20 mil pessoas circularam nas festas durante o período momesco.

O Casarão Recife Antigo, localizado no centro dos maiores shows do Recife, em frente ao palco do Marco Zero  – onde se apresentaram Paralamas do Sucesso, Alcione, Gaby Amarantos, Fafá de Belém, Alceu Valença e Elba Ramalho, entre outros – recebeu carnavalescos entre a sexta (1) e a terça-feira (5). Carol Castro, Armando Babaioff, Toni Garrido e Walério Araújo foram alguns do que curtiram o melhor do Carnaval do Recife no Casarão. Era possível assistir aos shows das varandas do casarão, assim como aproveitar do open bar premium, dos espaços de beleza e bem-estar com maquiadores, cabeleireiros e massagistas à disposição, e das apresentações de artistas e agremiações locais na pista do térreo.

Enquanto a noite era do Recife, o dia acontecia em Olinda, na casa Olinda Tropicana, do mestre Alceu Valença, em uma parceria entre Carla e as produtoras Yanê Valença e Natália Reis. Em meio à folia dos blocos e dos bonecos gigantes, os foliões podiam descansar, repor as energias e curtir as apresentações dos grupos locais. Assim como no casarão, havia open bar premium e pontos de apoio de maquiagem e massagem para todos. Um frescor em meio ao sol olindense, mas sem sair do melhor da festa de rua!

Para aqueles que não queriam ver o Carnaval acabar, Carla Bensoussan estava à frente de dois afters: o The Week on The Road junto a Flavitcho Marques e André Almada no sábado (2) e na segunda (4); e o After Recife Carnival, no domingo (3) e terça (5). Música eletrônica e diversão no Itaipava 14, também localizado no Recife Antigo, a madrugada toda!

E, antes mesmo do Carnaval ser iniciado oficialmente, a tradicional e irreverente Queirogada tomou conta do Catamaran na quinta-feira pré. Foram mais de seis horas de show e cerca de 40 artistas convidados pela família Queiroga. A grande anfitriã, Nena Queiroga, recebeu uma homenagem e se emocionou ao lado de parentes e amigos. Walério Araújo e Gaby Amarantos foram coroados rei e rainha 2019. Taís Gulin, Mariana Aydar, Elba Ramalho, Érica Natuza, Fulô de Mandacaru, Gerlane Lops e Almério foram alguns dos músicos que se apresentaram na grande festa que colocou todo mundo para cantar e dançar a noite toda.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar