Acontece

Ex-amigos: saiba quem são os desafetos famosos de Anitta

Além de Bruna Marquezine, Preta Gil está na lista - Foto: Divulgação

Com uma carreira meteórica, alcançando os holofotes internacionais, Anitta coleciona amigos, mas também muitos desafetos. Alguns deles são famosos que, inclusive, já fizeram parcerias profissionais com a cantora. “As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou, não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível para todo mundo, não sei disfarçar”, disse a cantora em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Anitta curtiu muito o Carnaval 2019, mas também serviu para ela aumentar a sua lista de ex-amigos. O motivo? O beijo em Neymar na Sapucaí. Relembre, abaixo, com quem a dona do hit “Vai Malandra” já rompeu amizade ou ao menos deixou uma “torta de climão” no ar:

Bruna Marquezine

Anitta chegou com o craque Neymar em um camarote na Sapucái, no Carnaval deste ano. Eles trocaram beijos no mesmo espaço em que estava Bruna Marquezine. A atriz, ex do jogador, não gostou nada e deu início ao grande drama da folia. Após Bruna deixar de seguir a cantora e excluir seu Instagram, Anitta afirmou que não tinha nada contra ela, mas que não eram amigas. Porém, em 2013, as duas se davam bem e até posaram juntas na festa de aniversário de Giovanna Lancelotti.

Pabllo Vittar

A confusão com Pabllo Vittar começou quando ela foi convidada para se apresentar ao lado de Anitta e cobrou um cachê alto. A funkeira lembrou que arcou sozinha com os custos do clipe “Sua Cara” e Pabllo devolveu, durante seu bloco em São Paulo, ao revelar que tinha uma dívida de US$ 70 mil.

As duas romperam a amizade e somente Pabllo ainda segue Anitta no Instagram. “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer), eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura, depois de eu ter feito um investimento grande sozinha só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”, escreveu Anitta, no Twitter, sobre a treta.

Gominho

Anitta deixou de seguir Gominho após Jojo Todynho contar para ela que ouviu uma conversa em que ele e Preta Gil falaram mal dela. A cantora não curtiu nada a fofoca e cortou relações. David Brazil filmou Gominho recentemente e provocou: “Anitta, saudades”. E ele respondeu: “Saudades nenhuma”.

Preta Gil

Anitta foi convidada para o casamento de Preta e Rodrigo Godoy e também recebeu a cantora em sua festa de aniversário. Mas a amizade acabou, segundo Gominho, quando Jojo Todynho pegou seu celular e viu um grupo de WhatsApp entre ele, Pabllo e Preta falando mal dela. A funkeira contou tudo para Anitta e cortou relações com Preta.

Maluma

Em 2017, Anitta e Maluma deixaram de se seguir nas redes sociais. Na ocasião, ela desabafou no Twitter: “Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com os outros. Competição é a coisa mais burra e estúpida com que eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas, e gira, gira, gira…”, disparou. Os dois fizeram as pazes e voltaram a se seguir nas redes.

Simaria

Após a parceria com a música “Loka”, Anitta se desentendeu com Simaria e nem segue mais a sertaneja no Instagram. O climão entre as artistas teria acontecido nos Prêmio Multishow, em 2017. “Nós fomos até ela para dar um conselho, que nós gostaríamos que alguém nos desse. Não sei o que aconteceu… Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado”, disse Simaria no programa “Balanço Geral”.

Kamila Fialho

A parceria profissional e a amizade com a ex-empresária Kamilla Fialho foi rompida em 2013. A cantora passou a gerenciar sua própria carreira e acusou Kamilla de desvio de verbas. A empresária foi pra Justiça e conseguiu um acordo, após seis anos de batalha, nos tribunais. Anitta desembolsou R$ 9 milhões e a K2L, empresa de Fialho, repassou à Anitta todos os direitos autorais e as fitas master de gravações e composições antigas, entre as quais seu primeiro hit “Show das Poderosas”.