Acontece

Alexandre Frota diz que é persona non grata no Governo Bolsonaro

Alexandre Frota parece estar decepcionado com o Governo Bolsonaro - Foto: Divulgação
O deputado federal por São Paulo fez um post desabafando no Twitter, no qual diz que descobriu a informação depois de quatro anos de dedicação

Alexandre Frota mostrou-se decepcionado por ter descoberto que é persona non grata no Governo Bolsonaro. O deputado federal por São Paulo usou a sua conta oficial no Twitter, nesta quinta-feira (14),  para fazer o desabafo: “Hoje depois de 4 anos de dedicação recebi a informação que sou persona não grata no Gov. Bolsonaro por eu defender a prisão do Queiroz”, diz a publicação. Ele ainda conta que pediu o afastamento do senador Flávio Bolsonaro apenas para que ele pudesse se defender.

O deputado postou um texto escrito acompanhado de uma arte, em que aparece sozinho na Câmara dos Deputados e com a seguinte frase: “Todos os dias são de batalha, por isso preciso manter a minha firmeza e visão! Pois eu defendo o meu País”. Frota fez questão de marcar o presidente Jair Bolsonaro e a deputada Bia Kicis no post. Depois, aliás, em outro tweet, o deputado revelou que encontrou Flávio Bolsonaro e ele confirmou que o seu pai ficou mesmo chateado com Frota.