Acontece

“Eu sei quem você é”, diz Neymar sobre Bruna Marquezine

O jogador saiu em defesa da atriz em uma publicação - Foto: Reprodução
O jogador saiu em defesa da atriz em uma publicação

O jogador Neymar mostrou que não existe rancor entre ele e Bruna Marquezine! O craque saiu em defesa da atriz, na quarta (13), em meio à instabilidade do Instagram, que tornou a rede social inacessível para usuários do mundo inteiro. Ele comentou em uma publicação de um perfil de fofocas, no Instagram, que reproduziu um tweet da atriz, feito em um momento de desabafo.

“Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, disse Bruna. O craque deixou palavras de apoio para a ex-namorada na publicação. “Também fico sem entender… Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter… agora tem que RESPEITAR SIM quem ela é como atriz !!”, escreveu o atacante do PSG. E continuou: “Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ e você tem DEMAIS, carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque EU SEI QUEM VOCÊ É!”.

No Carnaval, o ex-casal se viu em meio a uma polêmica após os boatos de que Neymar teria beijado Anitta em um camarote da Marquês de Sapucaí. O ato teria causado um climão entre a cantora e Bruna, que desativou o seu perfil no Instagram na mesma noite. A atriz voltou para a rede social no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com uma mensagem inspiradora.

LEIA MAIS

Bruna Marquezine se pronuncia após desativar conta no Instagram

Marquezine fala sobre Marina Ruy Barbosa: “Não somos amigas”

Anitta assume beijo com Neymar em camarote no Rio

Marquezine desabafa sobre vida virtual: “Quero me libertar”