Acontece

Bruno Gagliasso contrata advogado para lidar com as fake news

Bruno Gagliasso - Foto: Divulgacao/TV Globo
Ricardo Brajterman, contratado por Bruno, afirma que vai notificar e processar os veículos que divulgaram notícias falsas

Um dos nomes envolvidos na polêmica da separação entre Débora Nascimento e José Loreto foi o do ator global Bruno Gagliasso, que é parceiro de cena de Loreto. O ator acabou se envolvendo na polêmica e teve seu nome citado diversas vezes, em várias matérias. Sendo assim, Bruno resolveu contratar um advogado  para processar os veículos que divulgaram informações falsas.

O advogado contratado se chama Ricardo Brajterman e garantiu, na noite da última sexta-feira (16), através do seu instagram, que os veículos que noticiaram que a relação do artista com a TV Globo já não era mais sólida ou acusaram o ator de estar ‘mentindo’ sobre o estado de saúde para esquivar-se das gravações da novela, serão notificados e processados.

“Acabo de ser constituído advogado do brilhante ator e amigo Bruno Gagliasso, para notificar e processar emissoras, jornalistas e sites de fofoca que, sem qualquer compromisso com a verdade, nem respeito com o profissional e seu público, estão divulgando a mentirosa notícia de que a Rede Globo quer rescindir o contrato de anos com Bruno, porque ele estaria sendo indisciplinado durante as gravações da novela O Sétimo Guardião“, afirmou Brajterman

O advogado continuou: “Chegaram ao absurdo de afirmar que o artista teria inventado um cálculo renal para não ir às gravações, o que é uma odiosa e repugnante mentira. A relação de Bruno com a Globo nunca esteve tão sólida, e sua relação com absolutamente todos os colegas, diretores e técnicos continua, como sempre foi, a mais amorosa possível. Em tempo de fake news esse tipo de imprensa merece o repúdio de toda a sociedade e condenações exemplares pelo Judiciário. Lamentável”.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/BvC68VKln7l/?utm_source=ig_web_copy_link