Acontece

Ex-BBB Marcos Harter posta foto polêmica e é criticado

Marcos Harter - Foto: Reprodução/Instagram
A postagem mostra o cirurgião plástico comendo no centro cirúrgico

Após se envolver em várias confusões no BBB17 e no reality A Fazenda, Marcos Harter não foi esquecido e continua polemizando fora das telinhas. O ex-brother é cirurgião plástico e, na última sexta-feira (15), postou uma foto se alimentando durante a realização de um procedimento cirúgico.

Na legenda, Marcos escreveu “Quando você está no auge da profissão, atendendo pacientes que vêm de fora do país pra operar o nariz com você… Daí vem Deus e com a fome lhe mostra que você é igual à todos e que sem a ajuda dos outros, você simplesmente não é ninguém. Meu muito obrigado à toda minha equipe que sempre me ajuda a realizar o meu sonho de realizar o sonho dos outros”, disse .

Os internautas não perdoaram e questionaram e criticaram o comportamento dele nos comentários. “Preocupante a cena Dr. Marcos! Você está com instrumentos cirúrgicos na mão operando e com as mãos na paciente, vira-se para a colega? Desviando sua atenção para comida?Acha essa postura correta? Segura?”, dizia um comentario. Uma fã ressaltou “Poxa @drmarcosharter, assim não da pra te defender, gosto de você desde os programas, mas como enfermeira eu to decepcionada.”. “Acho que esse médico quer biscoito”, afirmou um seguidor.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/BvCBhO8AgwI/?utm_source=ig_web_copy_link