Acontece

Crivella diz que Rio é “esculhambação completa”

Para Crivella, Rio é esculhambação total - Foto: Divulgação
O prefeito da cidade fez declarações polêmicas em discurso para servidores, na terça-feira (19)

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, esteve reunido com servidores da Fundação Parques e Jardins, terça-feira (19). No seu discurso, não faltaram declarações polêmicas sobre a cidade do qual é o gestor. De acordo com informações do jornal O Globo, o político disse que o Rio “é uma esculhambação completa”. Ainda na pauta, Carnaval e o VLT (rede de veículos leves sobre trilhos) e PM.

Crivella, que já revelou ser, sim, candidato à reeleição, disse que tem “1.500 escolas precisando de reforma. Isso é maluquice. Quanto custou aquela porcaria [VLT]? Um bilhão”. Sobre o Carnaval, o prefeito disse que a festa custa R$ 70 milhões aos cofres do município e que “a prefeitura ganha uma banana” em troca.

O prefeito esteve reunido com servidores – Foto: Prefeitura do Rio/Divulgação

O gestor foi categórico sobre a PM: “Por que esses meninos (do tráfico) são tão valentes? É porque, quando o político rouba e fica rico, o comandante do batalhão também quer ficar rico. O coronel quer ficar rico. O tenente, o sargento querem ficar ricos. Aí, eles sobem o morro para pegar o arrego. O arrego é o troco da cocaína”.