Acontece

Bruna Marquezine e Leo Dias protagonizam “bate boca” no twitter

Bruna Marquezine e Leo Dias - Foto: Reprodução
A atriz respondeu um tweet do jornalista sobre uma entrevista que não foi exibida

Depois de toda a polêmica envolvendo a troca de beijos entre Neymar e Anitta em um camarote na Sapucaí e a reação da ex do craque Bruna Marquezine, que foi embora do local,  o colunista Leo Dias divulgou na sexta-feira (22), em seu instagram, um trecho de uma recente entrevista feita pelo programa Fofocalizando com Bruna

No vídeo, uma das repórteres da atração fez uma pergunta que constrangeu Bruna Marquezine. “E essa história da Anitta. Você torceria para ela ficar com o Neymar e com o Medina?”, perguntou a profissional. “Você não tem vergonha de perguntar isso não?”, rebateu a ex-namorada de Neymar.Veja:

 

Depois de divulgado o trecho, muitos fãs ficaram insatisfeitos criticaram a entrevista. Leo Dias, para suavizar a situação, deletou a publicação e escreveu em seu twitter que a entrevista não seria mais exibida em respeito à Bruna Marquezine. Veja:

 

A atriz não deixou barato e publicou um texto em resposta ao apresentador que dizia que o verdadeiro motivo para a entrevista não ser exibida é porque o público se manifestou:

Resposta de Bruna – Foto: Reprodução

 

Léo Dias respondeu ao texto de Bruna afirmando que ele pediu para a direção do programa não exibir o vídeo porque Anitta chegou para conversar com ele e disse que seria uma atitude desrespeitosa. Confira os tweets:

Leia mais

“Eu sei quem você é”, diz Neymar sobre Bruna Marquezine

Bruna Marquezine se pronuncia após desativar conta no Instagram

Anitta assume beijo com Neymar em camarote no Rio