Acontece

Claudia Rodrigues tem melhora na saúde, mas empresária é internada

A atriz Cláudia Rodrigues e sua empresária, Adriane Bonato
A empresária da atriz foi internada após sentir fortes dores no peito

Internada às pressas na quarta-feira (20), quando sofreu uma convulsão após chegar de viagem, a atriz Claudia Rodrigues apresentou melhora no estado de saúde. Na tarde da terça-feira (26), sua empresária, Adriana Bonato, informou que Cláudia fez vários exames e que foi descartada qualquer relação do ocorrido com a esclerose múltipla, doença da qual Claudia é portadora.

“Claudinha acordou melhor, comeu, falou melhor, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está ‘dormindo’ ,não ativou, não há novas lesões e realmente descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão”, afirmou a empresária.

De acordo com a repórter Cíntia Lima, do programa A Tarde É Sua, que está no hospital, Claudia Rodrigues segue reconhecendo as pessoas à sua volta, e tem dormido e acordado bem. Além disso, a atriz também tem apresentado uma evolução motora, movimentando os braços. As pernas, porém, não têm respondido a nenhum tipo de tratamento.

Já na madrugada da quarta-feira (27), a empresária e amiga da artista sentiu forte dores no peito e teve oscilações de pressão, precisando ficar em observação e passar por exames, se afastando de Claudia, que está na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Leia mais

Estado de saúde de Claudia Rodrigues piora: “Batalha não acabou”

Empresária de Claudia Rodrigues pede orações para a atriz após internação