Acontece

Neymar volta a curtir fotos de Giovanna Lancellotti e aumenta rumores

Em outubro, a atriz foi apontada como o pivô da separação de Bruna e o jogador - Foto: Divulgação
Em outubro, a atriz foi apontada como o pivô da separação de Bruna e o jogador

Neymar e Bruna Marquezine acabaram o namoro em outubro de 2018 e, na época, Giovanna Lancellotti foi apontada como o pivô da separação dos dois. A atriz chegou a negar os boatos de que estaria se envolvendo com o atacante do PSG e garantiu que são só amigos. Apesar disso, o jogador voltou a curtir as fotos de Lancellotti e os fãs ficaram loucos.

A global publicou uma foto com um look fitness e anunciou que estava de volta aos treinos: “Só para provar que tomei vergonha na cara e voltei”, escreveu ela na sua rede social.  Após o post, os internautas logo notaram a curtida de Neymar e lotaram as redes sociais shippando o casal. “Vai que é sua, Neymar”, disse um leitor; “E o Neymar curtiu de novo a foto dela…bobo ele?”, relembrou outro.

https://www.instagram.com/p/Bvcw-bugGu8/

ENTENDA O CASO

O colunista Leo Dias revelou, durante o programa Fofocalizando, que a Giovanna Lancellotti iria viajar para Paris nas suas férias, onde Neymar mora, logo após ser apontada como o pivô da separação do jogador e Bruna Marquezine. Em uma entrevista, a atriz negou os boatos de que estaria se envolvendo com o atacante.

“A gente sempre foi amigo. Temos 10 anos [de amizade]. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento. Eu estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro”, disse ela.

O boato ganhou mais força depois que a irmã de Giovanna, Gabriela, curtiu um comentário em que o fã dizia que o jogador estaria esperando ela terminar o namoro com Gian Luca e Bruna melhorar da depressão para começar a paquera-la.

“Tu acha bonito tua irmã curtir comentário falando da depressão alheia? Querendo aparecer às custas de outra atriz, é porque tá faltando talento aí, né”, questionou uma seguidora. “Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito? Bem para dar o que falar mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um circo nessa história”, finalizou Giovanna.