Acontece

Bolsonaro afirma que crise com Rodrigo Maia foi “chuva de verão”

Os dois fizeram as pazes e isso é considerado como “página virada” - Foto: Divulgação
Os dois fizeram as pazes e isso é considerado como “página virada”

O presidente Jair Bolsonaro foi questionado sobre a sua relação com Rodrigo Maia, nesta quinta-feira (28). Surpreendendo a todos, ele declarou que a crise com o presidente da Câmara era “página virada” e que o atrito entre eles foi apenas uma “chuva de verão”. Durante entrevista à imprensa, o presidente afirmou que os desentendimentos entre eles ficou no passado e foram superados.

Esta declaração foi realizada após o evento do recebimento da comenda de Mérito Judiciário Militar, que ocorreu Brasília. O deputado Rodrigo Maia foi um dos grandes homenageados do evento, no entanto, não compareceu.

BOLSONARO E MAIA

Nos últimos dias, o Brasil pôde acompanhar um grande desgaste na relação entre o presidente da república e o da Câmara. Isso porque, Bolsonaro e Maia trocaram algumas declarações mais ásperas e críticas dos dois lados. Elas foram feitas através de entrevistas concedidas, encontro dos parlamentares e até nas redes sociais.

Ao ser questionado sobre isso, o presidente Bolsonaro afirmou que esse tipo de situação é normal no governo “acontece”. O Chefe de Estado ainda chegou a classificar o que aconteceu como uma simples “chuva de verão” e que já passou.

Ao finalizar a entrevista, Bolsonaro mandou um recado para o presidente da Câmara: “Um abraço, Maia. O Brasil está acima de todos. Acontece, é chuva de verão”. Para o Chefe de Estado, a suposta “crise” entre eles.