Acontece

“Fui a piada que ele é hoje”, diz Rafael Ilha sobre Fábio Assunção

Ele ressaltou que a luta contra as drogas não é simples - Foto: Divulgação
Ele ressaltou que a luta contra as drogas não é simples

Rafael Ilha se solidarizou com Fábio Assunção no programa “Ritmo Brasil”, que vai ao ar neste sábado (30). O ator global, que já declarou publicamente seu vício em drogas, viu seu nome virar letra do hit de La Fúria e Bartz no Carnaval 2019 e teve seu rosto transformado em máscara durante a folia. “Fábio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais uma piada”, disse Rafael, que superou o problema de dependência química.

Na entrevista, Ilha ressaltou que a luta contra as drogas não é simples. “Acho que todo esse sofrimento não é culpa dele somente. Ele tem família, ele tem filhos e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade. Mas, não é só querer, somos escravos disso, nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente”, disse.

O campeão de “A Fazenda 10”, que está há quase 20 anos livre do vício, demonstrou sua torcida pela recuperação de Assunção. “Nossa hora sempre chega, tenho certeza que a dele vai chegar, ele vai se recuperar”. Recentemente, o ator viajou ao Acre para tratar da dependência química em um ritual religioso em uma aldeia indígena.