Acontece

“Fui a piada que ele é hoje”, diz Rafael Ilha sobre Fábio Assunção

Ele ressaltou que a luta contra as drogas não é simples - Foto: Divulgação
Ele ressaltou que a luta contra as drogas não é simples

Rafael Ilha se solidarizou com Fábio Assunção no programa “Ritmo Brasil”, que vai ao ar neste sábado (30). O ator global, que já declarou publicamente seu vício em drogas, viu seu nome virar letra do hit de La Fúria e Bartz no Carnaval 2019 e teve seu rosto transformado em máscara durante a folia. “Fábio é um cara talentosíssimo, isso eu não preciso nem falar, não é novidade para ninguém. Eu era uma piada há um tempo, fui a piada que ele é hoje. Então, hoje é ele. Hoje eu não sou mais uma piada”, disse Rafael, que superou o problema de dependência química.

Na entrevista, Ilha ressaltou que a luta contra as drogas não é simples. “Acho que todo esse sofrimento não é culpa dele somente. Ele tem família, ele tem filhos e ele quer parar de se drogar, tem essa vontade. Mas, não é só querer, somos escravos disso, nós estamos realmente acorrentados, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente”, disse.

O campeão de “A Fazenda 10”, que está há quase 20 anos livre do vício, demonstrou sua torcida pela recuperação de Assunção. “Nossa hora sempre chega, tenho certeza que a dele vai chegar, ele vai se recuperar”. Recentemente, o ator viajou ao Acre para tratar da dependência química em um ritual religioso em uma aldeia indígena.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz