Acontece

Joice Hasselmann culpa assessoria por mensagens contra Kim Kataguiri

Joice colocou a culpa na sua equipe pelas críticas a Kim - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), revelou que as mensagens em que ela ataca o amigo parlamentar Kim Kataguiri foram todas feitas por sua equipe, de acordo com a colunista Mônica Bergamo. A deputada federal, aliás, já disse que fez mudanças e, a partir de agora, será ela a única responsável pelas postagens nos seus perfis nas redes sociais.

Foto: Divulgação

Entenda o caso

Joice Hasselmann e Kim Kataguiri protagonizaram discussão via Twitter no dia 23 de março. É que Kim fez um comparativo do PSL durante as eleições e agora. Segundo o deputado, o partido vinha com este discurso: “Precisamos ser pragmáticos, só Maia consegue garantir a maioria e conduzir a Previdência”. Atualmente, segundo Kim, o partido estaria com outra conversa: “Maia está sabotando a reforma em nome da velha política! Vamos derrubar o Congresso! Fora Todos!”, o que, para ele, é uma “falta de coerência”.

Em resposta ao parlamentar, Joice foi categórica: “Não seja mais oportunista que a média de sempre Kim. Você não fala pelo PSL Nacional. O partido, em Nenhum momento fez a afirmação citada por você. Honestidade, pelo menos com seu seguidor, faz bem. Nosso partido segue com o mesmo foco: aprovar a Previdência”. E a troca de farpas continuou na rede social mais badalada da política atualmente.

A briga foi assunto do dia na ocasião – Foto: Reprodução