Acontece

Festão: Anitta celebra nova idade até o amanhecer

Anitta celebrou a nova idade na quinta (28) - Foto: Divulgação
A cantora antecipou sua celebração para a noite de quinta (28)

A cantora Anitta completa 26 anos no próximo sábado (26), mas resolveu antecipar a comemoração para a quinta-feira (28), já que estará em uma viagem. Em sua mansão no Rio de Janeiro, a cantora recebeu amigos famosos para a celebração com tema “Fundo do Mar”. E para curtir a festa, a funkeira apostou em um look transparente.

Look Anitta – Foto: Reprodução

O agito contou com shows de Harmonia do Samba e É o Tchan, que colocaram todo mundo para dançar muito a noite inteira. Na manhã desta sexta-feira (29), Anitta continuou postando stories da sua festa, ainda super animada com sol raiando. Quem ficou na pista com ela até às 8h foi a ex-BBB Ana Clara, o influencer Gabriel Rocha, Leo Fuchs, entre outros famosos.

Nicole Bahls – Foto: Divulgação

No aniversário, os convidados aproveitaram um cardápio vegano. Anitta serviu batata frita, salgados, hambúrguer, milk-shake e algodão doce. Em vários vídeos, nos seus stories, a cantora aparece segurando um pote com salgadinhos veganos e dançando até o chão com os amigos. “Todo mundo falando mal que era vegano. Agora todo mundo quer comer!”, disse ela rebolando até o chão sem soltar o pote.

Anitta dançou até de manhã – Foto: Reprodução

Entre os que marcaram presença na festa de Anitta, Ludmilla, André Marques, Isis Valverde, Lexa, Mc Guimê, Jojo Todynho, Nego do Borel, Paulo Gustavo, Marcelo Serrado, Marcus Majella, Toni Garrido, Xanddy e Carla Perez. Eri Johnson, Luciano Huck, Angélica, Giovanna Lancelotti, Elba Ramalho, Nicole Bahls, Fernanda Paes Leme, Adriane Galisteu, Sandra de Sá, Rafael Zulu, David Brazil, Luísa Sonza, Beto Jamaica, Vera Fischer, Cris Vianna, Compadre Washington, Glória Maria e Luisa Mell também estavam entre os convidados.