Acontece

Xuxa Meneghel pode voltar para as telas de cinema

Xuxa Meneghel - Foto: Reprodução/Instagram
A rainha dos baixinhos recebeu convite pra interpretar uma avó

Com o fim da primeira temporada de “The Four Brasil”, Xuxa Meneghel pode voltar para as telonas do cinema depois de dez anos longe. A apresentadora revelou a novidade durante um evento realizado em São Paulo na quinta-feira (28).

“Eu recebi um convite maravilhoso. Estou estudando com muito carinho. E [a personagem] vai ser de uma vovó”, disse a rainha dos baixinhos. Ela também manifestou o desejo de dar uma diminuída no trabalho daqui a dois ou três anos

“Eu não sei o que vai acontecer. Eu vou esperar que ela [Sasha] resolva a vida dela. Eu nunca vou deixar de estar perto dela. E para isso, se eu tiver que deixar a televisão, sim, eu deixarei”, contou.

O último trabalho de Xuxa foi em 2009, no papel de Cinderela, no seu próprio filme, “Xuxa em O Mistério de Feiurinha”. Ela está longe das telas desde então, exceto por uma participação especial em “Porta dos Fundos: Contrato Vitalício” (2016).

A apresentadora também falou sobre a relação com sua atual emissora. “Eles [a Record] mesmos falam: ‘Você não tem um contrato com a gente, o que a gente quer é te ver feliz’. Então nada vai me prender. Eu poderia vir a trabalhar para eles depois, fazer coisas pontuais, e não necessariamente ter esse contrato, que eles mesmos falam que não existe”, contou.

Em seu currículo, Xuxa possui ainda outros longas como “Amor EstranhoEstranho Amor”, “Fuscão Preto”, “Lua de Cristal”, “Xuxa Popstar”, “Xuxa Requebra” e “Xuxa Gêmeas”, entre outros