Entrevista

Senhor do estilo: Jader Almeida em entrevista exclusiva

Jader falou sobre carreira, prêmios e mais - Foto: Reprodução YouTube
O designer, que veio ao Recife para inaugurar showroom, conversou com a titular deste site sobre carreira, inspirações e mais

O premiado designer Jader Almeida, já habitué do Recife, veio à cidade para lançar o showroom da Italica Casa. Foi durante essa passagem que ele concedeu entrevista exclusiva à titular deste site, Roberta Jungmann. O papo passeou entre a parceria de sucesso com a Sollos, responsavél por executar as ideias e pensamentos de Jader, até o modo como o designer consegue criar ambientes sofisticados e luxuosos com “cara de casa”, com conforto total.

O papo rolou na Italica Casa – Foto: Reprodução YouTube
Detalhes do novo showroom da Italica Casa – Foto: Reprodução YouTube
Novo showroom da Italica Casa – Foto: Reprodução YouTube

“A sensação de sentir-se em casa, onde nós cultivamos nossa individualidade, onde nós somos nós mesmos, é a perspectiva que oferecemos”, comentou. A atemporalidade das suas criações também entrou na pauta, bem como os nomes com os quais são batizadas. Jader ainda chegou a comentar os mais de 40 prêmios, com destaque para o último alcançado, o de Designer do Ano da Casa Vogue. “O prêmio é uma consequência. Na verdade, eu não considero que ele é o mais importante. O mais importante é ver as pessoas utilizando os produtos e nos dando o feedback da satisfação. Esse produto viajando pelo tempo e permanecendo elegante”, explicou.

Jader Almeida – Foto: Reprodução YouTube

Ainda rolaram detalhes da casa de Jader e da sua vida social. Vale demais conferir:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar