Beleza Lifestyle

Os 3 dermatologistas que fazem e acontecem em Hollywood

Barbara Sturm, David Colbert e Shereene Idriss - Foto: Divulgação
Barbara Sturm, David Colbert e Shereene Idriss cuidam das peles de várias famosas

É fato que as famosas precisam recorrer a tratamentos dermatológicos para ficarem com a pele em dia. No Brasil e no mundo o cenário se repete. Em Hollywood, onde estão as estrelas que mais bombam no mundo, existem três nomes, de acordo com o site Glamurama, que cuidam da beleza de várias celebridades, incluindo Kim Kardashian, Gigi Hadid e Gwyneth Paltrow.

Gwyneth Paltrow, Kim Kardashian e Gigi Hadid estão no grupo de estrelas que se tratam com os médicos – Foto: Divulgação

Barbara Sturm está neste seleto grupo de médicos. Ela é responsável pela criação do tratamento antienvelhecimento “Vampire Facial”, que reaplica as proteínas do sangue na pele através de microagulhamento. A profissional também é dona de linha skincare, a Molecular Cosmetics.

Barbara tem linha de beleza – Foto: Divulgação

Outro nome que merece destaque é o de Shereene Idriss, que, além de dermatologista, é também influencer. Ela é especialista em preenchimentos, laser e botox. O resultado é sempre natural e harmônico.

Shereene Idriss – Foto: Divulgação

David Colbert fecha a lista. O médico é o criador do “Triad Facial”, que usa três etapas para cuidar da cútis: radiofrequência, máscara e luz infravermelha. A sua clínica de dois andares na Quinta Avenida, em Nova Iorque, tem tanques de flutuação, saunas com infravermelho e estúdios de massagem.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar