Acontece

Empresária de Claudia Rodrigues revela que a atriz voltará a andar

Atriz Claudia Rodrigues - Foto: Arquivo pessoal/Adriana Bonato
A atriz teve UTI na última sexta-feira (29)

Adriane Bonato, empresária e amiga pessoal de Cláudia Rodrigues, contou no programa “A Tarde é Sua”, que a atriz respondeu a exames na tarde desta segunda-feira (1) e vai voltar a andar. A global, internada desde o dia 23 de março Hospital Albert Einstein, em São Paulo, só teve alta da UTI na última sexta-feira (29).

“Foi um exame muito dolorido, debilitou bastante a Claudia porque deu uma fadiga muscular muito grande, mas, a boa notícia é que acabou de sair o resultado e ela teve reação aos estímulos. E isso quer dizer que, graças a Deus, ela volta a andar. É questão de tempo. Ela já mexeu os dedos do pé nesse exame, um dos pés já está reagindo. Esse exame era o divisor de águas para saber se ela reversível ou irreversível. E graças a Deus, a nossa gigante volta em pé”, comemorou Adriane.

A empresária da atriz também falou sobre a Globo estar arcando com alguns custos do tratamento da atriz. “A Globo havia comunicado que ia fazer todos os pagamentos em relação a esse tratamento da Claudia. Infelizmente não foi bem assim. Ontem foi esclarecido isso, o médico da clínica São Vicente entrou em contato para receber os honorários do acompanhamento lá e eu informei que era para ele entrar em contato com a Globo. Quando ele fez isso, a própria pessoa entrou em contato comigo informando que não é assim. O que temos que fazer é o pagamento dos honorários médicos e receber o reembolso pelo plano de saúde, então a Globo não está arcando com essas despesas. Ela arcou com a remoção e hospedagem no Einstein, mas a parte da acompanhante, dos médicos e a medicação é por conta da Claudia e reembolso do plano, que a gente sabe que é na tabela”, contou.

Claudia foi internada após voltar de e uma viagem para Salvador, onde tinha ido participar de um congresso médico para divulgar o canabidiol, a maconha medicinal.

Leia mais

Claudia Rodrigues tem melhora na saúde, mas empresária é internada

Estado de saúde de Claudia Rodrigues piora: “Batalha não acabou”

Empresária de Claudia Rodrigues pede orações para a atriz após internação