Acontece

Por causa de Meghan: príncipe Harry corta relações com amigo de anos

Tom e Harry são amigos desde a faculdade - Foto: Divulgação
Os amigos do ruivo estão precisando de adaptar a uma nova realidade

Parece que o príncipe Harry está disposto a tudo por Meghan Markle mesmo! Os amigos dele estão precisando se adaptar a uma nova realidade após seu casamento. Harry não quer saber de ouvir nenhum comentário negativo sobre a duquesa de Sussex, tanto que, dias atrás, o príncipe chegou a dar um “chega pra lá” no seu amigo de longa data, Tom Inskip, por causa de algo neste sentido.

Segundo o site Glamurama, Tom, além de ter aconselhado o neto da rainha Elizabeth II a não subir ao altar com a ex-atriz, teria falado mal dela recentemente. Como punição, Harry optou por cortar relações com o ex-parceiro de festas. Há quem diga, também, que a decisão tenha sido uma ordem de Meghan, que morre de medo dever o marido voltando à vida de farra.

No entanto, no caso de Tom Inskip, Meghan até teria razões para se preocupar: ele, que é companheiro de faculdade de Harry, o acompanhou em alguns de seus momentos mais “épicos”, inclusive da confusão em 2012 que rolou em um quarto de hotel, em Las Vegas, e que resultou em fotos do príncipe como veio ao mundo, registradas por um paparazzi à distância.