Acontece

Superou Shakira: Anitta é a cantora latina mais ouvida no mundo

Anitta tem, em média, 20,6 milhões de ouvintes mensais - Foto: Divulgação
A cantora tem, em média, 20,6 milhões de ouvintes mensais

Anitta está provando cada vez mais que realmente é um furacão! A cantora superou Shakira e, atualmente, é a artita latina mais ouvida do mundo na plataforma Spotify. Segundo a Rolling Stone, a funkeira ocupa o 89ª lugar, com 20,6 milhões de ouvintes mensais, ultrapassando a loira, que atualmente tem, em média, 20,4 milhões. As duas estão no top 100 artistas mais ouvidos na plataforma.

Anitta está se preparando para lançar o álbum Kisses, que ficará disponível nesta sexta-feira (5). As imagens de divulgação do disco, assim como a capa, já foram publicadas nas suas redes sociais. No último fim de semana, inclusive, Anitta chegou a receber um bolo com a capa do novo álbum. Ela estava jantando com amigos, em uma segunda comemoração do seu aniversário, que foi no sábado (30).

O novo álbum de Anitta contará com 10 faixas e clipes. Três já foram lançadas anteriormente, pelo EP solo: Veneno, Não Perco Meu Tempo e Goals. Kisses será o primeiro álbum lançado desde 2015, quando a funkeira surgiu com Bang.