Acontece

Túlio Gadêlha critica jornalismo da emissora que Fátima trabalha

Tulio Gadêlha e Fátima Bernardes - Foto: Reprodução/Instagram
O deputado federal fez duras críticas as repórteres da Globo

Incomodado sobre um reportagem que foi ao ar na GloboNews sobre a demolição dos armazéns do Cais José Estelita, no centro do Recife, na tarde desta segunda-feira (1), o deputado federal Túlio Gadelha criticou duramente a as jornalistas da emissora em que sua namorada, a apresentadora Fátima Bernardes, trabalha.

Com o título “#GloboNews desinforma em matéria sobre o #Estelita.” Túlio fez um post em seu instagram com o vídeo da reportagem e se mostrou muito insatisfeito. “Após reportagem imparcial da jornalista Mônica Silveira, do estúdio, as âncoras Raquel Novaes e Aline Midlej vacilam ao associar desenvolvimento à construção das torres no Cais. Desde quando construir edifícios é sinônimo de desenvolvimento? Até quando vamos negar a importância de uma cidade para todos, que respeite nosso patrimônio histórico e valorize o pouco que resta dos espaços públicos? A construção de edifícios de luxo do “Projeto Novo Recife” só trará benefício para as construtoras e para quem puder morar lá”, afirmou.

O deputado continuou: “O #CaisJoséEstelita era uma área da União que jamais deveria ter sido entregue a um consórcio imobiliário. A verdade é que nossa cidade sempre foi planejada de acordo com o interesse das grandes construtoras, as principais financiadoras de campanhas eleitorais. Hoje, Recife é uma cidade estrangulada pelo engarrafamento, pelos muros, pela falta de calçadas, de habitação digna, pela exclusão social, pela insegurança por conta de espaços públicos sem vitalidade. E agora, o discurso do “desenvolvimento” tenta enganar a sociedade para levá-la a defender um empreendimento que nunca usufruirá. Concreto nunca foi sinônimo de desenvolvimento, e sim, de exclusão. #OutroCaisÉPossível”.

O deputado vem acompanhando o processo de demolição dos armazéns desde o dia 25, quando foram retomados e sempre traz à tona o assunto

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz