Acontece

Viviane Araújo responde declaração de Gracyanne: “Não quis debochar”

Foto: Reprodução/Instagram
A atriz postou um vídeo cantando uma música do ex, Belo

Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa estão envolvidas em uma recente polêmica. Após a atriz provocar a modelo no Carnaval, ela postou um vídeo, no domingo (31), em um churrasco com amigos, cantando a música “Derê”, do Soweto, na época que seu ex, Belo, era vocalista do grupo.

Em entrevista ao “Fofocalizando” ontem, por telefone, Gracyanne disse que acredita que a musa estava um pouco alterada. “Ela estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas”, disparou ela, visivelmente incomodada.

Viviane Araújo falou com o site UOL e respondeu as declarações de Gracy. “Em relação a música que postei do Soweto, ‘Derê’, eu estava em casa fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos como Art Popular, Exaltasamba. Aí veio essa e a gente gravou também e eu coloquei”, explicou.

A atriz esclareceu que não quis provocar seu ex e a atual mulher dele, Gracyanne Barbosa. “Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, que gosto. Não quis afrontar ninguém. Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso. Agora, se eles lá do outro lado não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história”, desabafou ela.

SAIBA MAIS

Após provocar Gracyanne, Viviane Araújo canta música do ex, Belo

Após vídeo, Gracyanne diz que revelará coisas sobre Viviane Araújo