Acontece

Juliana Santos aponta tendências do inverno em Trend Talks

Juliana Santos - Foto: Mari Gallindo
O bate papo aconteceu na loja da Dona Santa, em Boa Viagem

Juliana Santos reuniu amigos e clientes na loja da Dona Santa em boa viagem para a primeira edição do Trend Talks Dona Santa. A empresária bateu um papo leve e descontraído sobre as tendências de inverno 2019. Para começar, ela deu uma dica: “para ter estilo, antes de tudo, é preciso conhecer e saber respeitar o seu corpo”.

Geral do talk com Juliana Santis na Dona Santa – Foto: Mari Gallindo

Enquanto apontava os “highlights” da estação, duas modelos exibiam looks para ilustrar. Entre o que estará em alta, segundo a Fashionista, a animal print, com estampas de todos os bichos, cores neon, brilho em várias texturas, cowboy inspired, jeans em diferentes versões e modelagens, todos os tons de roxo e de terra, cinturas marcadas com cinto e transparências.

Cores neon são tendência no inverno 2019 – Foto: Mari Gallindo

No final, comidinhas, Brownies de Karina Maranhão, Drinks de Gim e champanhe. E, claro, uma passeada pelas araras da loja. A beleza do catwalk foi feita pela equipe do Beauty & Care, leia-se Evandoo, Dan Baracho e Cecyara Costa. Confira algumas pessoas que circularam pelo Trend Talk e veja mais fotos na nossa galeria:

 

Evandoo, Dan Baracho, Juliana Santos e Cecyara Costa – Foto: Mari Gallindo
Andrea mapurunga, Juliana e Natália Taboas – Foto: Mari Gallindo

 

Mary e Renata Miranda – Foto: Mari Gallindo

 

Juliana Cavalcanti, jaqueline Oliveira, Taciana carulla – Foto: Mari Gallindo