Acontece

Azul anuncia mais um voo entre Petrolina e Recife

A Azul passa a operar mais um voo em maio - Foto: Divulgação
Após o cancelamento do voo da Avianca, a região voltará a ter três operações

Petrolina voltará a ter três operações de voo para o Recife. O destino havia perdido uma frequência semanal com o cancelamento do voo da companhia aérea Avianca, mas, agora, a Azul anunciou mais um voo entre as cidades. Com a novidade, a partir do mês de maio, o município voltará a contar com três voos oriundos da capital pernambucana, sendo dois da Azul e um da Gol, desembarcando no Aeroporto Senador Nilo Coelho.

A entrada de mais uma frequência serve para oferecer mais alternativas de viagem para o município, localizado no Sertão do São Francisco, e que funciona como porta de entrada para a Rota da Uva e do Vinho, que inclui ainda a vizinha cidade de Lagoa Grande.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz