Acontece

Anitta lança álbum ‘Kisses’ e bate recorde no Spotify

A musa ultrapassou a quantidade de streams da cantora Ariana Grande
Foto da contracapa do álbum Kisses – Foto: Reprodução/Instagram

Anitta lançou, na sexta-feira (5), seu novo álbum “Kisses” e desbancou “thank u, next” de Ariana Grande do posto de melhor estreia no Spotify Brasil de todos os tempos. O álbum, que conta com 10 faixas em três línguas diferentes, teve 4.285.198 milhões de streams em suas primeiras 24 horas.

Anitta divulgou os clipes de cada música do hinário: “Atención”, “Banana”, “Onda Diferente”, “Sin Miedo”, “Poquito”, “Tu Y Yo”, “Get To Know Me”, “Rosa”, “Juego” e “Você Mentiu”. “Kisses” e mostrou que esse é um um álbum visual, então todas as canções receberam um vídeo caprichado, com altas produções

Além de cantar em três idiomas ao longo do trabalho — português, inglês e espanhol — Anitta se juntou a diversos artistas renomados, que vêm de diferentes partes do mundo: Becky G, Ludmilla, Snoop Dogg, Papatinho, DJ Luian, Mambo Kingz, Swae Lee, Chris Marshall, Alesso, Prince Royce e Caetano Veloso.

Ao lançar o álbum, Anitta agradeceu ao Spotify: “Oi, mundo! Lancei. Spotify, obrigada pelo suporte ao redor do mundo. KISSES”, escreveu.