Acontece

Meghan Markle quebra outra tradição da família real

Meghan quer sua própria equipe no parto - Foto: Divulgação
A duquesa de Sussex quer a sua própria equipe médica durante o seu parto

Meghan Markle continua quebrando tradições da realeza! A mais recente é que ela optou por escolher a sua própria equipe médica durante o seu parto ao invés da equipe da família real. Segundo o jornal britânico Daily Mail, ela não gostaria de ter “homens em ternos” no momento especial, tendo indicado uma médica para liderar seus cuidados. Porém, isso não vai ser fácil, visto que os protocolos demandam que os profissionais da rainha estejam presentes.

Os dois ginecologistas que trabalham para a família real estão entre os melhores do mundo. Eles, inclusive,participaram do parto dos três filhos de Kate Middleton e príncipe William. Por isso, muitos ficaram surpresos após a duquesa de Sussex ter os dispensado. “Isso é levemente surpreendente. Esses caras são so melhores do mundo e quando se trata desse caso, seu papel na verdade seria bem limitado no nascimento por si só, assumindo que tudo siga os planos”, contou uma fonte do Palácio.

O bebê real pode nascer a qualquer momento – Foto: Divulgação

Outra fonte detalhou a situação e as razões para a decisão de Meghan.“Meghan falou que ela não quer homens em ternos. Ela foi bem inflexível ao dizer que queria suas próprias pessoas. Isso deixou alguns de nós um pouco perplexos”, disse. Apesar de seus desejos, a presença de tais homens ainda se fará necessária. Eles terão alguns papéis, principalmente caso algo de errado aconteça, até porque um deles é especialista em gravidez de risco. Nesse caso, eles entrarão em ação.

Os profissionais da realeza, inclusive, não cobram taxas, enquanto uma nova equipe poderia custa muito dinheiro. Mesmo assim, uma outra fonte próxima a Markle declarou que esse gesto não causou nenhuma ofensa. “Ninguém pensou nada sobre isso porque é algo realmente muito pessoal”, explicou.