RJ Indica

Coleção Chilli Beans em parceria com Crânio

Coleção Arte de Rua - Foto: Divulgação

A Chilli Beans lançou sua primeira coleção de 2019! É uma linha de óculos e relógios em parceria com o artista Fabio de Oliveira Parnaiba, mundialmente conhecido pelo pseudônimo Crânio, composta por 25 modelos que fazem referência a diversos movimentos que discutem o espaço público, como grafite, graffit stencil, sticker art, entre outros, além de uma coleção-cápsula assinada pelo próprio artista. Com preço médio de R$ 250,00, os produtos já podem ser encontrados nas lojas e nos quiosques do selo. Em Pernambuco, os franqueados André Maranhão e Orlando Freitas afirmam que as peças já estão disponíveis.

Os índios azuis, marca registrada do artista, são a grande inspiração das peças da coleção, que apresentam 10 modelos de óculos solares, 10 de óculos de grau e 5 relógios. Dentre as opções, a marca apresenta dois modelos especiais com edição limitada e numerada, com 50 unidades desenvolvidas especialmente para colecionadores e apaixonados pelo artista.

A iniciativa reforça a relação da marca com a arte, o movimento contemporâneo do graffiti e street art, trazendo o olhar autêntico e único da Chilli Beans para uma das principais vertentes de conexão com o público jovem. Confira a coleção:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar