Acontece

Myrian Rios revela porque se separou de Roberto Carlos

Roberto Carlos e Myrian Rios - Foto: Reprodução/Instagram
Myrian assumiu que nenhum relacionamento foi igual ao que ela teve com o Rei

Na segunda-feira (8), Antonia Fontenelle publicou em seu canal no Youtube um vídeo em que Myrian Rios conta a história de como conheceu Roberto Carlos e o motivo pelo qual o romance dos dois chegou ao fim.

Myrian entrou em detalhes exclusivos e contou que o principal motivo do fim do relacionamento foi que o cantor fez uma cirurgia sem contar a atriz. Se trata de uma vasectomia, um procedimento de esterilização para homens. Segundo ela, o astro tomou a decisão sabendo de seu grande sonho de ser mãe.

“Ele fez vasectomia, e eu queria ter filhos, ser mãe, aí eu soube da vasectomia, ele não me contava. Ele não sabia que eu sabia”, disse a atriz.

Ainda no assunto, ela disse que não foi fácil lidar com a situação, mas que não foi por falta de amor. “Não foi fácil separar. Eu separei sofrendo, amando. Ele me amando, e eu o amando. Não separei porque eu não gostava dele mais, separei amando”, relembrou Myrian.

Myrian e Roberto em 1989 e em foto recente Foto: Fernando Quevedo/Arquivo/Extra e Reprodução/Facebook

Por fim, a artista, que conheceu o cantor aos 16 anos de idade e deu uma pausa em sua carreira para se dedicar ao relacionamento, disse que não se arrependeu nem um pouco de suas decisões.  Myrian assumiu que nenhum relacionamento foi igual ao que ela teve com o Rei.

“Os anos passaram, eu tive os meus filhos, respeito muito os pais dos meus filhos, tenho carinho e admiração, mas nenhum deles foi o amor da vida”, disse a atriz.