Acontece

Sabrina Sato terá programa de namoro

Sabrina Sato - Foto: Reprodução/Instagram
O novo programa ainda não tem data para estrear

Sabrina Sato contou ao UOL que terá um novo programa. Ainda sem data de estreia,  novidade será voltada para a  temática de relacionamentos e, de acordo com o colunista Flavio Ricco, será um negócio bem econômico.. “Vai vir programa novo por aí, tem alguma coisa de relacionamento, mas ainda não escolhemos qual será o formato e o dia”, contou Sabrina.

A atração será gravada em formato de temporadas, o que permite que a apresentadora tenha mais tempo com sua bebê, Zoe. “Tenho muita sorte porque será um programa de temporadas. Se não fosse assim, não conseguiria ficar com a minha filha agora. Eu gravava todos os dias, trabalhava igual uma doida. Agora vou poder conciliar a maternidade com algo muito legal, que tem tudo a ver comigo”, contou.

“Esse ano tem programa novo e tem tudo a ver comigo. Vai ser muito divertido. Tem muito humor no programa. Vai ser um formato que toda família, todo casal, todas as pessoas vão se divertir e amar bastante. Estamos vendo o melhor dia, melhor horário, tudo com calma“, garantiu.

Sabrina era apresentadora do “Programa da Sabrina”, que integrava a grade da programação da Record.