Acontece

Bebê real nascerá em casa e comunicado do sexo não será imediato

Meghan Markle e o príncipe Harry - Foto: Divulgação
Eles só irão divulgar o nascimento do bebê real quando tiverem aproveitado o momento com a família

Já está decidido: Meghan Markle e o príncipe Harry só vão anunciar ao público o nascimento do bebê depois de “terem a oportunidade de celebrar em particular como uma nova família”, revelou o Palácio de Kensington. A duquesa de Sussex planeja fazer o parto em casa mesmo, no Frogmore Cottage em Windsor, acompanhado pela mãe, o marido e parteiras. Ela quer seguir os passos da avó de Harry, que deu à luz seus quatro filhos no Palácio de Buckingham.

“O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito gratos pela boa vontade que receberam das pessoas em todo o Reino Unido e em todo o mundo enquanto se preparam para receber o bebê. Suas Altezas Reais tomaram uma decisão pessoal de manter a privacidade dos planos em torno da chegada de seu bebê. O duque e a duquesa estão ansiosos para compartilhar as boas notícias com todos, uma vez que tenham tido a oportunidade de celebrar em particular como uma nova família”,  comunicou um porta-voz do Palácio de Kensington.

Eles contrastam com a opção do príncipe William e Kate, que divulgaram detalhes sobre o nascimento de seus três filhos – George, Charlotte e Louis – todos nascidos na maternidade do Hospital St Mary, em Paddington. Ainda segundo fontes do palácio, Harry e Meghan não descartaram totalmente a possibilidade do parto acontecer em um hospital, já que a duquesa tem 35 anos e um risco maior de parto prematuro, ou a necessidade de fazer uma cesariana.

Mas o sonho de Meghan é ter seu primeiro filho em casa mesmo. Para isso tem praticado ioga diariamente e, como está mais saudável do que nunca, não vê razão para não poder dar à luz na privacidade do seu lar. Agora, o bebê real pode nascer a qualquer momento!