Acontece

Disney lança plataforma de streaming com produções da Pixar e Marvel

Disney+ - Foto: Divulgação
A empresa batizou o serviço de "Disney+"

A Disney anunciou que vai ampliar ainda mais seus negócios! A empresa terá uma plataforma de vídeo em streaming, batizada de “Disney+”, que estará disponível a partir do dia 12 de novembro, nos Estados Unidos, a US$ 6,99 por mês. A Disney+, que será lançada depois, progressivamente, na Europa e em 2020 no Brasil, contará, além das produções da própria Disney, com conteúdos da Pixar, Marvel e a série Star Wars e programas da National Geographic, indicaram os encarregados do grupo em uma apresentação aos investidores.

Os Vingadores, da Marvel – Foto: Reprodução

O filme “Capitã Marvel”, atualmente em cartaz, estará disponível exclusivamente a partir do lançamento, segundo o grupo, assim como conteúdos originais, especialmente uma série da Marvel. A Disney concluiu no final de março a aquisição dos estúdios Fox, fundados em 1935 em Los Angeles, assim como outros ativos de Rupert Murdoch como as redes de televisão FX e National Geographic.

Dominado pela Netflix com 140 milhões de assinantes, o mercado de streaming é, hoje em dia, o passo inevitável dos grupos midiáticos e tecnológicos. A Amazon também está presente com a Prime Video, e a Apple acaba de anunciar sua própria plataforma, a Apple TV+, que será lançada este ano em data e com preço ainda desconhecidos.

Star Wars – Foto: Divulgação

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz