Acontece

Nasce o terceiro filho de Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel e seu marido, Fábio Braga, divulgaram a novidade no instagram

Nasceu o terceiro filho da apresentadora Patrícia Abravanel. Em seu perfil do intagram, Patrícia dividiu a novidade com seus seguidores e postou uma foto ao lado do seu marido, Fábio Faria, e seu novo filho caçula, Senor Abravanel Faria. Ela contou que, depois de tanto pensar, deciciu nomear o baby em homenagem ao nome verdadeiro do avô, Silvio Santos.

“Meu filho amado, você chegou!! “Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida.” (Números 6:24-26)”, começou a mamãe.

Ela explicou de onde veio a ideia do nome e aproveitou para fazer uma homenagem ao pai: “Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel”, contou.”

Ela continuiu: “Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos. Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou “aguado” perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra “bancar” esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo”

View this post on Instagram

Meu filho amado, você chegou!! “Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida.” (Números 6:24-26). 🙏 Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos. Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou “aguado” perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra “bancar” esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo. Senor Abravanel Faria 14/04/2019 47cm 3.335kg Parto cesariana Veio com muita saúde para alegrar ainda mais a nossa família! Obrigada meu Deus por tanto amor ❤️❤️🙏 @fabiofaria55

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

O papai também não ficou atrás. Postou uma foto ao lado da família e falou sobre a escolha do nome: “Um nome tão único que dá frio na barriga de colocar no filho, mas nos enche de honra de poder homenagear uma pessoa tão incrível e eu tenho certeza que o nosso filho terá muito orgulho do seu nome! Só peço muita saúde pra ele!!!!!”.