Acontece

Filha de Cláudia Rodrigues desabafa sobre demissão da mãe

Iza Hieatt, e Cláudia Rodrigues - Foto: Reprodução/Instagram
A filha da atriz contou como se sente em relação a decisão da Rede Globo de demitir a mãe

Em entrevista para a RecordTV a filha de Cláudia Rodrigues, Iza Hieatt, de 16 anos, contou que não se conforma no tratamento que a mãe, afastada das telinhas,recebeu da Rede Globo. Filha única, ela dividiu o que  sentiu ao ver a mãe, que sofre de esclerose múltipla desde o ano 2000, perder o contrato com a emissora carioca há alguns anos.

“Deviam ter tido pelo menos um pouco de compaixão, pelo menos um pouco de humanidade. Porque não se faz isso. Foi discriminação. Foi uma demissão discriminatória, eles não podiam fazer isso. Ela tem uma doença degenerativa!”, desabafou. Iza dividiu também, um desejo da mãe: “Ela está se esforçando para voltar a fazer o que ela mais ama, que é trabalhar. É só isso que ela quer: voltar a trabalhar, porque ela é capaz”.

Em setembro de 2018 uma decisão da justiça determinou que Claudia Rodrigues voltasse a fazer parte do quadro de funcionários da Globo. De acordo com a Record, Claudia vive deste salário mas está na geladeira e nunca voltou efetivamente ao trabalho.

Adriane Bonato, amiga e empresária da atriz, também deu seu depoimento: “É revoltante, ela deu a vida pela empresa. Eu tenho uma mágoa grande com a Rede Globo e falei para eles quando fizeram a demissão”.

Leia mais

Claudia Rodrigues recebe alta de hospital

Empresária de Claudia Rodrigues revela que a atriz voltará a andar