Acontece

Mileide Mihaile assume romance com cantor de forró

Mileide Mihaile e Wallas Arrais - Foto: Reprodução/ Instagram
Wallas Arrais é o nome do novo namorado da morena

Mileide Mihaile, ex mulher de Wesley Safadão, assumiu o namoro com outro cantor de forró, chamado Wallas Arrais. A influencer  confirmou nas redes sociais o romance, após o jornalista Leo Dias falar sobre o assunto no programa Fofocalizando.

Ela revelou a um fã clube, através do instagram. “Mila, Leo Dias acabou de confirmar que você está namorado o cantor Wallas, é verdade?”, perguntou a fã. Simpática, a morena respondeu: “Sim, amor”

Na semana passada, o cantor surpreendeu o público em um show, quando mudou a letra de uma música e cantou “Eu tô gostando, sim, da Mileide”, disse ele. Confira:

Os boatos já  estão rolando há um tempo. Os dois já tinham aparecido juntos em algumas fotos em que aparecem em clima de romance. A primeira imagem foi tirada no aniversário de 30 anos da morena, que contou com uma luxuosa festa. Já a segunda foto foi tirada em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite de quinta-feira, 11.

Vale lembrar que, no carnaval, durante a Feijoada da Grande Rio, festa da escola de samba na qual Mileide desfilou, a influencer anunciou que vai se casar novamente: “No final do ano vou casar de véu e grinalda”. Será que Wallas era o partido de quem ela estava falando?