Acontece

A grife de alto luxo Balmain vai abrir loja no Brasil

Loja da Balmain em Paris - Foto: Reprodução/Instagram
A inauguração será no dia 3 de maio, em São Paulo
A grife parisiense Balmain, que veste nomes como Kate Moss, Céline Dion e outras celebs mundiais, fundada em undada em 1946 pelo designer Pierre Balmain, finalmente vai abrir as portas no Brasil. A inauguração ocorrerá dia 3 de maio, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Já no dia 8, O CEO da marca Massimo Piombine estará presente no corte oficial da fita. Enfim, a Balmain aporta na maior Cidade da América Latina.
Quase abriu; Relembre
Em 2010, foi anunciado que Marina Mantega e Georgia Atalla iriam inaugurar a primeira loja da Balmain nas Américas, em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim. Depois de muitas especulações, Marina e Georgia separaram a sociedade e a inauguração foi adiada. As coleções chegaram a ser compradas. Com isso Marina continuou a afirmar que a loja seria aberta, o que era confirmado pelo tapume da loja no Cidade Jardim.
Após alguns meses o tapume foi retirado, mas em entrevista ao site da RG e da Harper’s Bazaar Brasil, Marina disse que com o fim da sociedade a matriz da marca em Paris preferiu suspender a inauguração até as documentações serem regularizadas em nome de Marina, mas a loja ainda será inaugurada. A coleção comprada por Marina e Georgia para a abertura da loja, “ficaram encalhadas” e não tem destino certo, já que Mantega disse que “não havia sentido abrir a loja vendendo coleções antigas”.