Acontece

Em português: Anitta canta funk em novo disco de Madonna

Anitta e Madonna - Foto: Reprodução
A funkeira cantará uma música em português no novo álbum da veterana

O novo disco de Madonna vai ter uma participação mais que especial! A cantora Anitta vai cantar funk em português no “Madame X”. A informação foi divulgada pela veterana, nesta quarta-feira (17), que revelou o tracklist e a capa do seu novo álbum em uma imagem no iTunes norte-americano. A morena vai cantar a música “Faz Gostoso”, da luso-brasileira Blaya, nascida em Fortaleza (CE) e radicada em Portugual.

Em 2018, Blaya e Anitta se apresentaram no Rock in Rio Lisboa. Vale lembrar que Madonna também mora em Lisboa e já demonstrou em diversas ocasiões ser influenciada pelos ritmos lusitanos. Ou seja, Portugal teve um papel importante nesta parceria. No Rock in Rio, Anitta conheceu Blaya e se apaixonou pela música. Tanto que a incluiu em seu setilist na apresentação que fez no Palco Mundo.

MADAME X

Batizado de “Madame X”, o novo álbum de Madonna é o 14º da sua carreira. Nele, a loira vai assumir várias personalidades. “Decidi chamar meu álbum de ‘Madame X’. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios”, disse Madonna.

Confira a tracklist completa do CD:

Medellín (participação: Maluma)

Dark Ballet

God Control

Future (participação: Quavo)

Batuka

Killers Who Are Partying

Crave (participação: Swae Lee)

Crazy

Come Alive

Extreme Occident

Faz Gostoso (participação: Anitta)

Bitch I’m Loca (participação: Maluma)

I Don’t Search I

Find Looking for Mercy

I Rise

Tracklist de “Madame X” – Foto: Reprodução