Acontece

Carlinhos Maia encontra objeto inusitado na sua casa e ameaça expor o autor

Carlinhos Maia explicou a situação no seu Instagram - Foto: Reprodução
O humorista contou o fato em seu Instagram

O humorista Carlinhos maia contou, na tarde desta quinta-feira (18), em seu Instagram, que descobriu uma “macumba (sic)” no banheiro, feita por uma pessoa que frequentou a sua casa. O youtuber disse que descobriu quem foi por causa das câmeras que tem em sua residência e ameaçou até expor o autor.

“Cuidado com as pessoas que vocês colocam dentro da casa de vocês. Um dos banheiros estava entupindo. A gente, sem saber o que era, chamou uma pessoa. E achou uma sacola de dentro da descarga. Esse pessoal que deve mexer com negócio de macumba, nada contra, cada um com seus problemas, tô nem aí, colocou um negócio com um pó branco. Não entrem mais aqui, senão vou expor a imagem na internet. Ainda bem que não era um amigo de fato”, disse ele.

Carlinhos ainda avisou que a pessoa tem duas horas para se desculpar com ele ou então vai divulgar o vídeo que prova que colocou a tal sacola no seu banheiro. “Tem gente que cobiça o que é do outro. E nunca vai ter. Procura Deus, procura paz. Procura rezar, porque, meu amor, vocês estão batendo na casa errada. A gente já sabe quem é a pessoa, se ela não pedir desculpa, se não disser o por quê, a gente vai expor a imagem dela. Tem duas horas pra me pedir desculpa pra sua imagem não ser exposta”, avisou ele.

Carlinhos fez questão de deixar claro que respeita todas as religiões. “A minha religião é Deus! Assim como existe gente do bem, existe gente má. Quem é do bem não se ofende”, garantiu.