Acontece

Divórcio de Adele será assunto do novo álbum da cantora

Adele - Foto: Divulgação
A cantora poderá ter de repartir sua fortuna no divórcio

Alguns fãs celebraram a notícia que Adele está se divorciando de Simon Konecki na esperança de que o rompimento a inspire a escrever novos hits. E eles acertaram: de acordo com a imprensa britânica, ela deverá mesmo abordar o fim do casamento de quase três anos no álbum que prepara há meses. A previsão de lançamento é para o fim de 2019.

Segundo o “The Sun”, Adele está trabalhando a todo vapor no projeto, que incluirá algumas faixas sobre o que de fato se passou entre ela e Konecki. Há indícios de que a relação dos dois começou a esfriar não faz muito tempo e que desde fevereiro eles já lidavam com a ideia de colocar um ponto final na união. Mas isso não significa que Adele está na pior. Muito pelo contrário!

Fontes próximas dela revelaram ao “The Mirror”, tabloide do Reino Unido, que a cantora já está pronta para outra e inclusive decidiu que seu próximo namorado será americano, possivelmente em razão do fato de que ela tem passado mais tempo em Nova York gravando nos estúdios da cidade do que em sua terra.

LEIA MAIS

A cantora Adele poderá ter de dividir fortuna com ex-marido