Acontece

Ludmilla terá algumas exigências para sua super festa de aniversário

Ludmilla - Foto: Reprodução
Celular proibido durante a festa é uma das exigências feitas pela cantora

Para comemorar a chegada dos seus 24 anos, Ludmilla está preparando uma super festa. Para o evento, chamado de “Hello Mundo”, a artista fez algumas exigências:  celulares estão proibidos e que convidados não convidam amigos. Para completar, ela exige que narguilés e tequileiros estejam espalhados por todo o local.

A festança acontecerá na quarta-feira (24), em uma mansão no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio, e promete durar até o amanhecer. A lista de convidados, que tem aproximadamente 300 pessoas, já tem presença confirmada de alguns famosos, como Paulo Gustavo, Cleo Pires, Cris Vianna, David Brazil, Leo Picon e Gabi Lopes.

Outra exigência feita por Ludmilla é que ela quer ver todo mundo usando trajes “Night-suit Delux”, ou um “pijama chique”. Ou seja, apenas looks sensuais. “Quero todo mundo bem sexy e sensual. A maioria vai de lingerie, só com algum detalhe por cima. Vai ser babado, confusão e gritaria”, disse ela ao Leo Dias.

A aniversariante fez questão de montar um palco 100 feminino para comandar a pista de dança. Além da apresentação da própria Lud, as DJs Kathy Maravilha (nova empresariada por Ludmilla) e DJ Thammy irão mostrar seu set na festa. O buffet fica por conta do Paris 6 e Green House.