Acontece

Bebê real: Meghan Markle já pode ter dado à luz, diz revista

Meghan e Harry - Foto: Reprodução
Victoria Beckham considera que ela poderia ser uma das escolhidas para ser a madrinha

Meghan Markle e Príncipe Harry já podem ser papais! Segundo a revista OK! Australia, o primeiro filho dos doques de Sussex nasceu na semana passada, mas o Palácio de Kensington ainda não tem autorização para divulgar a notícia. A mãe de Meghan, Doria Ragland, viajou ao Reino Unido para apoiar a filha. O tabloide ainda afirma que por conta do nascimento do bebê e para não levantar suspeitas, Harry tem aparecido sozinho em eventos oficiais, mas deve descansar nos próximos dias para ficar ao lado da esposa e do filho.

MADRINHA DO BEBÊ REAL
Victoria Beckham – Foto: Reprodução

Segundo a revista inglesa Heat, Victoria Beckham considera que ela poderia ser uma das escolhidas para ser a madrinha do bebê real de Meghan Markle e Príncipe Harry devido à sua proximidade com os duques. Uma fonte do tabloide justifica que a empresaria fashionista tem estado bem próxima da duquesa nos últimos meses, e se tornaram mais amigas.”Victoria disse aos amigos que ela está desesperada para ser escolhida para esse título honorário quando o bebê chegar”, disse um informante.

“Os Beckhams sempre foram amigos de Harry, e por isso Victoria acredita que tem boas chances de se tornarem os padrinhos do primogênito do casal. Isso, só o tempo dirá”, afirma a fonte.