Moda

Maria Helena Bandeira abre as portas da Just Soul em Pernambuco

Maria Helena e Júlia Bandeira - Foto: Matheus Pinoli/Divulgação
Multimarca de acessórios e adereços femininos de luxo vai funcionar a partir do dia 02 de maio

A marca Just Soul abre as portas na próxima quinta-feira (2), no RioMar Recife, trazendo produtos de luxo, versáteis e práticos. A multimarcas vai estar localizada próxima a Richards, no segundo piso do mall. Elaborada para funcionar no modelo de quiosque, por propiciar maior circulação e visibilidade, a Just Soul conta com o fornecimento inicial de duas marcas cariocas – a Pulseiritchax e a Lukey Bags – passando a comercializar no Recife produtos envolvidos no conceito handmade (feito à mão).

Pulseiras Just Soul – Foto: Divulgação

Entre as peças estão pulseiras de design autoral que utilizam como matéria-prima metal banhado em ouro amarelado ou branco, couro grego e pedras semipreciosas. Como também bolsas de couro e alças personalizadas, em diversas estampas e cores e com tecidos peruanos, todas acabadas em croché. Segundo com Maria Helena Bandeira, empresária à frente da Just Soul, a marca tem o objetivo de trazer ao Recife um estilo próprio.

Pulseiras Just Soul – Foto: Divulgação

A ideia é que os acessórios e adereços que serão comercializados aqui são itens que superaram o modismo no Rio de Janeiro, passando a compor um estilo típico de algumas cariocas. “As peças da Just Soul estão ligadas à liberdade, a estilos de vida diferenciados e que fogem dos padrões. Elas são feitas para pessoas de alma livre, elegantes e estilosas. Nossa proposta é trazer para Recife essas peças com conceitos, feitas a partir de design autoral, que sejam bonitas, despojadas e versáteis”, afirma Maria Helena.

Pulseiras Just Soul – Foto: Divulgação

Outro cuidado da marca é com a sofisticação e exclusividade de seus produtos. As pulseiras a serem comercializadas na capital pernambucana, por exemplo, são feitas artesanalmente e raramente com modelos idênticos. Como diferencial, as pulseiras são feitas a partir de materiais de grande qualidade, como couro importado da Grécia e pedras semipreciosas, principalmente as vindas da natureza, que têm prioridade em relação às sintéticas. A hematita, que bloqueia energias negativas, é uma das mais utilizadas.

Pulseiras Just Soul – Foto: Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar