Acontece

Sabrina Sato deixa posto de rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel

Sabrina Sato desfilando no carnaval 2019 - Foto: Reprodução/Unidos de Vola Isabel
A escola afirmou que sempre estará de portas abertas para receber Sabrina

Depois de desfilar pela Unidos de Vila Isabel na Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2019, Sabrina Sato resolveu deixar o cargo de rainha de bateria da escola para focar na família. A apresentadora brilhou 9 anos em frente à bateria. De acordo com o colunista Leo Dias, ela tomou a decisão junto com o apoiador da Vila, Bernardo Bello, e o presidente da escola, Fernando Fernandes.

Em um comunicado enviado para o colunista, a escola de samba do Rio, agradeceu: “A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente o período de reinado de Sabrina Sato à frente da “Swingueira de Noel”. Durante 10 anos ela honrou o nosso pavilhão e o posto com muita alegria , carinho e elegância. Esteve sempre a altura da escola e será sempre bem-vinda nos desfiles, ensaios e eventos na quadra. Nossa eterna rainha vive uma importante fase em sua vida pessoal e não poderá ter tanta frequência conosco. Nossa comunidade e segmentos entendem perfeitamente e emanam luzes de amor e paz para toda a família Sato. A Unidos de Vila Isabel estará sempre de portas abertas para a Japa mais amada do Brasil.”.

Sabrina também é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Ainda não se sabe se a apresentadora permanecerá ou não no posto. De acordo com Leo Dias, nesta sexta-feira (26), acontece uma festa para apresentar Paulo Barros como carnavalesco da agremiação e que a apresentadora não estará presente.