Acontece

Governo de PE revida Bolsonaro em campanha de turismo

Secretaria de Turismo diz estar a disposição de todo tipo de turista
Rodrigo Novaes – Foto: Guga Mato/SeturPE
O Governo de Pernambuco aderiu à campanha do Maranhão e criou o slogan “Pernambuco está à disposição dos turistas. A mulher pernambucana, não”. O slogan, segundo o secretário de Turismo do Estado,  Rodrigo Novaes “vem se contrapor a frase usada pelo presidente Bolsonaro que diz o seguinte: “O Brasil não poder ser um País do mundo gay, do turismo gay. Temos família. Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade””. O presidente deu esta declaração durante um café da manhã com jornalistas, na última quinta-feira (25).
Jair Bolsonaro deu a declaração na quinta (25) – Foto: Marcos Corrêa/PR/Divulgação
Para Novaes, exploração sexual não deve ser motivo de turismo de forma alguma. Aliás, estados como a Bahia e o Rio Grande do Norte também aderiram ao slogan e muitos estados do Brasil também irão se integrar a esta campanha, por enquanto, restrita, aqui em Pernambuco, às redes sociais das secretarias da Mulher e do Turismo, Esportes e Lazer.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz