Acontece

Famosos lamentam morte de Caroline Bittencourt

O corpo da modelo foi encontrado pelos bombeiros na segunda-feira (29)

Vários amigos famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte da modelo Caroline Bittencourt. Eles se manifestaram logo após os bombeiros encontrarem  o corpo de Carol no mar de Ilhabela, no litoral de São Paulo, um dia depois dela desaparecer nas águas. Entre as celebridades que se manifestaram estão Celso Portiolli, Evandro Santo e Adriane Galisteu.

Celso Portiolli escreveu: “Meus profundos sentimentos à família de Caroline Bittencourt. Peço a Deus para dar força e confortar o coração dos entes queridos. Muito triste com essa notícia”. “Que Deus e os seus anjinhos cuidem de você!! Sempre sorridente, uma energia incrível que não da para descrever. Sinto muito mesmo do fundo do meu coração, vou sempre lembrar de você com aquele sorrisão no rosto, descanse em paz”, escreveu a modelo Barbara Evans.

Veja as reações:

View this post on Instagram

Rezando por você #Carol 🙏🏻🙏🏻

A post shared by Val Marchiori (@valmarchiori) on

View this post on Instagram

Quis por uma imagem de algo lindo que eu ja tenha presenciado. Achei essa foto de um por do sol Na Croacia. Acabei de chegar do treino e deitei. Ainda nem ma banhei. As notícias que percorrem em todos os lugares são tristes e faz pensar. Tales no Fashion Week e Caroline quase agora no mar. A primeira coisa que me abateu, foi pensar em como fica os familiares e amigos. Depois na brusca interrupção da vida. Assim, do “nada”… E logo depois me veio a angustia de que nada nos assegura nessa vida para ser eterna. Ela ocorre a todo tempo. Segundo a segundo!! E vai passando e passando… Os clichês existem, porque são reais. “A VIDA É UM SOPRO” minha gente linda. E eu estou aqui para viver cada dia como se fosse o ultimo, sim! Eu preciso amar quem eu amo e demonstrar. Brigar com quem briguei e pedir sim desculpas, mesmo se eu estiver certo (Sou ariano torto e detesto estar numa energia errada com alguém) Chamar os amigos aqui pra casa e do nada virar uma festa até a multa do condomínio chegar (perdão vizinhos. As vezes é inevitável brecar a alegria, mas como estão vendo eu parei com as resenhas) Acordar sabe la porque feliz da vida e torar o som no ultimo volume (Jamais viverei sem musica) E a coisa que mais tenho trabalhado em mim. O tentar entender o próximo(ah como é difícil) mas tão necessário pra viver na sintonia!! Falei isso tudo, mas o resumo é : VIVER É A MINHA MAIOR ALEGRIA! Eu não sei ate quando estarei por aqui e se depois vou pra outro canto dessa galáxia e além. Mas enquanto eu estiver, batalharei pra ser Alegria!! Ser Amor!!! Ser Paz!! Descansem em Paz Caroline e Tales!!

A post shared by Gominho (@gominho) on

Leia mais

Filha de Carol Bittencourt fala sobre cerimônia e missa de sétimo dia

Álvaro Garnero lamenta a morte da ex-namorada Carol Bittencourt

Pai de Caroline Bittencourt diz que tirou o corpo da modelo da água

Encontrado o corpo da modelo Caroline Bittencourt