Acontece

Kevinho passa por cirurgia de emergência

Kevinho momentos antes de entrar para a cirurgia - Foto: Reprodução/Instagram
O cantor vai realizar um procedimento de retirada de apêndice

Um dia após o lançamento do clipe da sua nova música com Gustavo Lima, Kevinho informou aos seus seguidores, na manha desta quarta-feira (1) que será submetido a uma cirurgia para a remoção do apêndice.

Poucas horas antes do anuncio, o cantor havia feito duas apresentações, uma em Curitiba e outra em são Paulo, conforme divulgou em suas redes sociais.

O funkeiro publicou uma foto em que aparece já internado, com roupas pré-cirúrgicas e escreveu “Galera estou entrando em uma cirurgia agora de última hora para remoção de apendicite e vou ficar meio off o dia todo”, ele aproveitou para pedir orações.

Ele aproveitou para agradecer os fãs pela sua nova música, “Salvou meu dia”, “queria aproveitar e agradecer a todos que estão compartilhando o nosso novo hit, já somos mais de 3,5 milhões em menos de 24 horas, estou muito feliz vendo tudo isso acontecer”, escreveu.

O fãs do cantor enviaram uma série de mensagens de apoio para o artista. “Estamos contigo”, “boa sorte” e “Vai dar tudo certo” foram algumas das mensagens que ele recebeu pouco tempo depois de realizar a publicação.