Acontece

Marisa Monte anuncia pausa na carreira

Marisa Monte - Foto: Divulgação
A cantora deu a notícia para os fãs pelas redes sociais

Marisa Monte anunciou, pelas suas redes sociais, na quarta-feira (1º), que vai fazer uma pausa na sua carreira. “Queridos, depois desse período de expansão com direito a muitas viagens, shows e álbuns novos, estou entrando em um período de trabalhos internos e vou ficar invisível por um tempo novamente”, escreveu ela, em post no Instagram.

A cantora, que encerrou turnê com os Tribalistas no Lollapalooza, ainda ressaltou que ficará mais ausente, também, nas redes sociais. “Durante esse período, vou promover um pouco de silêncio por aqui, para mim e para vocês”. Ao fim do post, Marisa deixou uma reflexão para os seus seguidores. “A vida, como a natureza, é feita de ciclos. Plantar, cultivar e colher. Vou cuidar do meu jardim e, assim que as flores surgirem novamente, voltarei com um buquê maravilhoso para vocês. Um beijo pra todos! Até breve”, finalizou.

Fãs e famosos, como Fernanda Paes Leme, Flora Gil e Leticia Sabatella, apoiaram a decisão de Marisa e já demostram sentir falta da compositora nos comentários. “Obrigada Marisa, pela consideração em deixar este lindo texto de despedida, que sei que significa um até breve. Seus fãs e admiradores sentirão saudades das suas lindas e reflexivas mensagens”, disse uma seguidora. “Haja coração para aguentar este hiato. Estaremos por aqui te agurdando ansiosamente”, falou outra.

2 Comentários

Clique aqui para comentar